Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Se tú uma benção!!!/Deus te conhece/TERRITÓRIO/Creia,não ceda ESPIRITUAL

Jesus Cristo - Recados e Imagens (1253)

Se tú uma benção!!!

E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão,quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre,e o fruto da tua terra,e o fruto dos teus animais,e a criação das tuas vacas,e os rebanhos das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua massadeira.
Bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres.(Deuteronômio 28:1:14)
Eu não nasci pra vencer!
Deus não é comigo!
Meu Pai, porque está ocorrendo isso?
É carma!
É provação!
NÃO!é a sua desobediência!!!
Muitas vezes ocorrem coisas em nossas vidas,sem ao menos imaginarmos,que isto que estamos vivendo,é consequência ,de nossos atos perante a Deus!basta apenas obedecê-lo,e todo este quadro,passará ser visto e precenciado com outros olhos..
Quando passamos a obedecer a palavra de Deus,e sermos sensíveis a vóz do Espirito Santo,a nossa vida será uma benção,e atingirás aqueles que estão ao nosso redor.
Bendito será serão seus filhos,aonde vc pisar,tocar será abençõado,Deus entrará com providência sobre aqueles que te perseguem,vc não irá correr atrás das bençãos,mas elas irão até vc aleluias.
E todos verão que o Senhor é contigo!O Senhor te abrirá o bom tesouro do céu,vc terá uma vida de abudãncia,abençoaras a muitas pessoas,o Senhor te porá por cabeça e não por cauda,vc estará em cima e não debaixo,
Quando se propuser a obedecer a palavra do Senhor teu Deus e não se desviar do seu santo caminho!
Se o meu povo,que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e buscar a minha face,e se converter dos seus maus caminhos,então,eu ouvirei dos céus,e perdoarei os seus pecados,e sararei a tua Terra.(2 Crônicas 7:14)

Deus - Recados e Imagens (6302)

Deus te conhece


Eu sei as tuas obras,eis que diante de ti pus uma porta aberta,e ninguém a pode fechar,tendo pouca força,guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome(apocalipse 3:8)
Quem não gosta de receber um elogio?
Quem não gosta de receber uma palavra de motivação!
Hoje em dia,vemos muitas pessoas que correm atrás de profetas famosos para ouvirem algo da parte de Deus,e quando o profeta revela a igreja toda!e esquece de vc!vem aquela frustração!
Mas eu tenho algo da parte de Deus pra vc,o Senhor tem visto a suas obras,ele tem contemplado o seu dia a dia,muitos correm atrás de revelações, de motivações,de apoio, reconhecimento dos nossos familiares,amigos,irmãos,e no maximo que poderá ocorrer é nos deletar e se bobiar o mesmo, poderá sair até por ai,denegrindo a nossa imagem.lembra dos 10 leprosos que Jesus curou,e somente 1 reconheceu a sua obra,?e agradeceu?assim também é a vida do ser humano,por mais que vc faça,sempre irão querer mais e mais!!
Mas o Senhor conhece as tuas obras,ele abriu uma grande porta pra vc,e ninguém poderá fechar!mesmo vc estando muitas vezes desãnimado,guardaste a palavra do Pai e não negou o teu nome....A nossa recompensa vem de Deus,ele possui o peso certo e a balança certa,
" O Senhor conhece os dias dos retos,e a sua herança permanecerá para sempre,não serão envergonhados nos dias maus e nos dias de fome se fartarão(salmos 37:18,19)"
Tome Posse!
Jesus Cristo - Recados e Imagens (1247)

TERRITÓRIO ESPIRITUAL

A parábola do Semeador
Um semeador saiu a semear a sua semente,e quando,semeava caiu algumas....
Junto do caminho e foi pisada,e as aves do céu a comeram.
São as pessoas que ouvem,depois vem o diabo e tira lhes do coração a palavra,para que não salvem,crendo,(entra no ouvido e saem por outro)
Sobre pedra,e,nascida secou se,porque não tinha úmidade.
são as pessoas,que ouvem a palavra,a recebem com alegria,mas,como não tem raiz,apenas creêm por um tempo,e no tempo da tentação,se desviam,(se afastam da presença de Deus,não suportam as lutas)
Algumas sementes cairam entre espinhos,crescendo com elas os espinhos,a sufocaram.
São as pessoas que se sufocam com as riquezas e prazeres da vida,e não dão frutos com perfeição.
O que caiu em boa Terra,,esses são os que ouvindo a palavra,a conservam num coração honesto e bom e dão fruto com perseverança!(Lucas 8:4-15)
Não sei como anda o seu território espiritual não tenho poder para te julgar,aliás o meu chamado não é pra isso!mas que vc possa saber quem prepara o seu solo espiritual é vc.
com determinação,perseverança....vc produzirá bons frutos.
Conhecereis o fruto pela árvore,toda árvore que não produz bons frutos,serão arrancadas!
Que vocês possam serem chamados de Pomar de Deus!
fkm na paz

Jesus Cristo - Recados e Imagens (1264)

A VITÓRIA!


E vendo-a ,o Senhor moveu se de íntima compaixão por ela e disse-lhe;Não chores.(Lucas 7:13)
tristeza!
Angústia!
Desesperançosa!
Abalada!
Vemos aqui,alguns exemplos do sentimento daquela,mulher,que além de perder seu marido ela também,havia perdido seu único filho!
Imaginem a dor,e com está viúva havia uma grande multidão,que estava acompanhando a ,e o defunto...Jesus também acompanhava uma grande multidão,e quando Jesus parou na porta da cidade de Naim,ele encontrou aquela mulher e aquela multidão!carregando o defunto,um jovem...
Não sei como vc acordou neste dia,como está o seu coração,triste,depressivo,luto espiritual,apertado,mas de uma coisa eu sei,que Jesus também esta lhe visitando neste dia,e que todas as áreas da sua vida,que estiver morta,sem vida,Jesus levará mudança,aqueles que estão contemplando a sua derrota,também irão ver você cantar o hino da vitória!
Jesus chegou no caixão,(e os que levavam pararam)e disse:Jovem,eu te digo:levanta-te!
E o defunto assentou se e começou a falar.E entregou-o a sua mãe(v14,15)
Jesus neste dia diz:
Familia!
Casamento!
cura!
Alegria!
Ãnimo!
Causas vencidas!
Dons Espirituais!
Derramamento do Espirito Santo!
Prosperidade!
Salvação!
Libertação!
Perdão!e etc
Levanta-te!!!!acorda!desperta!
Veja a mão de Deus, agir em favor da sua vida!
Tome posse!
Jesus Cristo - Recados e Imagens (1256)

Creia,não ceda

Deus escolheu as coias loucas,para confundir os sábios,
Deus escolheu as coisas fracas,para confundir as fortes:
Deus escolheu as coisas vis e as desprezíveis,e as que não são para aniquilar as que são!Para que nenhuma carne se glorie nele!(1corintios 1:27-28)
Muitas vezes nos questionamos se o nosso chamado realmente vem de Deus!
Fora quando aparecem aqueles,que colocam a dúvida no nosso coração!
Mas será que Deus realmente te chamou?
Mas será que vc tem capacidade pra pregar a palavra?
Mas será que vc tem um chamado!
Você não sabe lêr!
Você não sabe escrever direito!
Você não tem teologia!
Hei!Deus chama as coisas loucas deste mundo,para confúndir as sábias!
Mas Senhor eu não sei falar!
Você tem o Espirito Santo de Deus!ele falará por você!
Mas Senhor!Eu não sei aonde fazer a obra!
O Senhor te diz;Instruir te ei,ensinar te ei,o caminho que deves seguir,guiar te ei com os meus olhos(Salmos 32:8)
Amados não deixe que o inimigo venha buzinar nos teus ouvidos,dizendo que vc não tem valor,que vc é inútil,que vc não é capaz,pois o Senhor é a tua força,vc é escolhido de Deus!Deus não faz acepção de pessoas,ele nos olha,com a visão do amor...
Irei relatar um pequenino testemunho..estes dias estava nos afazeres domésticos e o inimigo veio soar aos meus ouvidos,_Você acha que alguém lê as suas mensagens?eu imediatamente o reprendi em nome de Jesus,mas no fundinho do meu ser ficou aquela raiz da tristeza querendo brotar.
Ao abrir a minha página,o que eu vejo!
Um testemunho lindo,dizendo que amava ler as mensagens!
Esta semana recebi um lindo testemunho,de uma pessoa que dizia... não pare com as mensagens,pois através dela eu comecei a ir para a igreja!(esta pessoa era lésbica)aquelas mensagens foi um tapa na cara do inimigo...ai eu falei olha ai inimigo,olha a resposta,pra você kkkk.
Por mais que as pessoas falem da sua aparência, do andar, do falar,do agir,Não ceda..vc é escolhido de Deus,Vós sois Dele"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS