Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sarando as feridas da filha de Sião


Sarando as feridas da filha de Sião

As feridas emocionais geradas pelo desgaste das relações interpessoais em nossas igrejas tem atrapalhado a comunhão entre seus membros.

Pois antes de olharmos o outro como nosso irmão, o olhamos como ``causador de nossa ferida`` e cada vez que o olhamos temos a impressão de que a ferida está sendo aberta de novo.

Muitas das vezes, em meio a raiva e o sofrimento a pessoa que está ferida, sem se dar conta, passa a ferir outros que estão ao seu redor, o que gera um circulo vicioso que serve apenas para tirar o foco do verdadeiro objetivo da igreja na terra, que podemos encontrar em Mateus 28.19 : ``Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;``.


A obra de evangelismo e missões fica em segundo plano,os joelhos ficam trementes; existe pregação mas como a ``terra`` (coração) não foi adubada de maneira adequada os frutos nascem, mas são fracos e não permanecem.

O que devemos fazer, então? Devemos clamar por perdão e arrependimento, pedir a DEUS que sare sua filha, que ELE sare ``quem fere`` e ``quem é ferido``, que todos possamos juntamente sentir nossas misérias, opróbrios, pecado e vergonha.

Para que a partir desta mudança ajustemos o nosso foco naquilo que realmente importa para o Reino de DEUS, pois o fim está perto e Jesus já vem, e o que temos feito??




Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os trangressores nele cairão.

Oséias 14. 9

Amar a Deus...

Amar a Deus...
é amar Sua Palavra,
é estar pronto a perdoar,
é crer e ter vida eterna,
é respeitar, porém não se conformar,
é converter o caminho e prosseguir rumo ao alvo,
é resistir em meio as perseguições,
é não visar o bem próprio, mas sim o progresso do Reino,
é negar a si mesmo e levar Palavra de salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS