Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perdao!/O verdadeiro Amor.../Pegue seu pedaço!!!!

Deus - Recados e Imagens (1276)

PERDÃO


Antes,sede uns para com os outros,benignos,misericordiosos,perdoando-vos uns aos outros,como também Deus vos perdoou em Cristo!(Éfésios 4:32)
Pisou no meu pé?
Magoei!
Falou de mim?
chorei!
Não gosta de jogo?
Estou de mal.
Não gosta da minha música?
já era!
Ao deitar para orar...
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS..ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES!Quanta hipocrisia!
Amados,quantas mágoas carregamos na nossa vida,quantos ressentimentos,por coisas mínimas,que no futuro trarão grandes sequelas para a nossa vida espiritual!
Jesus quando estava naquela cruz ele falou:Pai,perdoa-lhes,porque não sabem o que fazem!(lucas 23;34)
Estevão quando estava sendo apedrejado,antes de morrer ele intercedeu a favor de teus perseguidores..Senhor não lhe imputes este pecado.(atos 7:60)
Que neste momento venhamos a pedir a Deus,para nos ensinar a perdoar,arrancar toda a raiz de amargura do nosso coração...aquela mulher que foi pega em adultério!Jesus saiu condenando ela,apedrejando?não!ele apenas falou:filha os teus pecados estão
PERDOADOS,vai e não peques mais...!
A falta de perdão,no nosso coração!parece um bichinho que vai nos corroendo aos poucos,da qui a pouco,estamos doentes
espiritualmente,
humanamente!
e a única saída é liberar o perdão!a cura para a nossa alma!
Que o Senhor Deus possa nos ensinar o verdadeiro significado da palavra perdoar!
O verdadeiro gesto do perdão!
Se porém,não perdoardes aos homens as suas ofensas,também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas...(Mateus 6:15).




O VERDADEIRO AMOR



Deus enviou o seu filho ao mundo,não para que condenasse o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por Ele(João 3:17)
Porque você errou!
Porque você fez isso!
Porque!porque!porque!
Agora a sua sentença será?tam tam tam...Não amados,esta não é,não foi e nunca será a finalidade de Deus,para a sua vida,ao enviar seu filho unigênito,para morrer na cruz,por amor a ti!
Os homens, jogam pedra!
Os homens, acusam!
Os homens, julgam!
Os homens, punem!
Mas Deus perdoa!as suas transgressões
Mas Deus batiza com teu Santo Espirito!
Mas Deus liberta!
Mas Deus cura!enfermidades,sara as feridas que se encontram alojadas na alma
Deus salva!!
Não deixe que o espírito do acusador,venha roubar a sua fé,e devorar você...
Pois quem intercede a seu favor,é Deus!
Só ele tem o poder de analisar a sua causa!
Condenar ou absorver você!
E a intenção dele não é te condenar...
E sim te salvar....
Com amor eterno!eu te amei.....assim é o sentimento do Pai com a sua vida!!
Este sim é o verdadeiro amor!
Quando ganhamos algo de bom,muitas vezes queremos dividir com a pessoa que mais amamos,é como se fosse um bolo de aniversário que o primeiro pedaço,sempre temos que repartir com alguém especial,senti no meu coração,dividir este pedaço de bolo espiritual com vcs,acabei de receber!
Esta fresquinho então recebam!lá vai!!
Responda dizendo Eu Recebo !
Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.
Muitas ! enfim vc se sinta alegre na presença do Senhor!
Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor
venham ser transformadas
pela unção de Deus que há em vc.
Eu profetizo na sua vida
que vc morra cada dia mais para o mundo
e viva sempre mais para Deus.
Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo.
Eu profetizo que toda obra do mal
caia por terra,no nome de Jesus.
Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho
temor de Deus e amor com o próximo.
Eu profetizo cura divina.
Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
Eu profetizo fogo de Deus.
Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
Eu profetizo na sua vida fé.
Eu profetizo na sua vida armadura de Deus...
Bem espero que todos tenham pegado!seu pedaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS