Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 14 de agosto de 2010

PARA MEDITAÇÃO


Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.
1 Coríntios 6:19-20
Pensamento: Nós somos o templo de Deus! Deus vive em nós. O que fazemos com os nossos corpos faz parte do nosso louvor a Ele. Somos chamados não só para nos abster de impureza, mas também para glorificar a Deus nos nossos corpos e honrar o sacrifício pelo qual nossa santidade foi comprada.

Ora?o: Pai, confesso que às vezes perco de vista quão precioso meu corpo é ao Senhor. Com a idade e outros desafios que me lembram diariamente que meu corpo é um vaso de podridão, acho difícil acreditar que posso glorificar ao Senhor com ele. Por favor, através do Seu Espírito em mim, revivifique em mim uma reverência e apreciação mais profundas da Sua presença em mim. No nome de Jesus, meu sacrifício redentor, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS