Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oração de Agradecimento

Oração de Agradecimento
Senhor Deus,
dono do tempo e da eternidade,
teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Ao ter acabado este ano, quero AGRADECER-TE
por tudo aquilo que recebi de Ti.

Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores,
pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor,
pelo que foi possível e pelo que não foi.

Ofereço-te tudo o que fiz no ano que se finda:
O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos
e o que com elas pude construir.

Apresento-te as pessoas que ao longo destes meses amei,
as amizades novas e os antigos amores.

Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar,
as com quem compartilhei a vida, o trabalho,
a dor e a alegria.

Mas também, Senhor,
hoje quero te pedir PERDÃO.

Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto,
pela palavra inútil e o amor desperdiçado.

Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito,
perdão por viver sem entusiasmo.

Também pela oração que aos poucos fui adiando
e que agora venho apresentar-Te.

Por todos meus esquecimentos, descuidos e silêncios,
novamente te peço perdão.

Nestes dias começamos um Novo Ano.
Paro a minha vida diante do novo calendário que já se iniciou
e apresento-te estes dias, que somente Tu
sabes se chegarei a vivê-los.

Hoje, peço para mim, meus familiares e amigos,
a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência,
a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade,
levando a toda parte um coração cheio compreensão e paz.

Fecha os meus ouvidos a toda a falsidade
e meus lábios a todas as palavras mentirosas,
egoístas ou que magoem.

Abre sim, o meu ser a tudo o que é bom.

Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos
para que as derrame por onde passar.

Senhor, aos meus amigos que lêem esta mensagem,
enche-os de Paz, Sabedoria e Amor.

E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.

Enche-me de bondade e alegria para que todas as pessoas
com quem eu me encontrar nesta minha caminhada,
possam descobrir em mim um pouco de Ti.

Dá-nos um ano Feliz,
e ensina-nos a repartir FELICIDADE.

**Procuro a Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS