Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Distintivo Espiritual!Maior é Deus

Distintivo Espiritual!Maior é Deus


Quando saíres a peleja contra teus inimigos e vires cavalos,e carros,e povo maior em número do que tu,deles não terás temor,pois o Senhor,teu Deus que te tirou da Terra do Egito,esta contigo.(Deuteronômio20:1)
Muitas vezes passamos por certos constrangimento na área Espiritual,no meio de pessoas não evangélicas,e até mesmo no meio daqueles que se dizem ser irmãos,que realmente somente pela graça de Deus,que saimos ilesos,e não envergonhados...
Estamos vivendo no meio gospel,a era da carteirada Cristã,você não pode reclamar,opinar,e muitas vezes pedir opinião que certos irmãos já soltam a sua carteirada!
Você sabe quem eu sou?
Você sabe da onde vim?
Você conhece fulana de tal?

Estes dias fui dar minha opinião numa certa comunidade,alem de ser expulsa!Ainda um deles,que eu pensava que era minha amiga virtual esfregou ,(o seu distintivo Espiritual)no meu rosto,o código penal.
Por mais que as pessoas queiram te humilhar!
Te constranger,te entristecer,lembre se amados,Maior é o que está em você!
Não se deixe amendrontar por números,nomes,influências,pois o seu advogado,que peleja a seu favor é Deus!!
Conhecido como "O GRANDE EU SOU".
O Senhor teu Deus,que te tirou da terra do Egito,
ou seja que te arrancou do mundo das trevas,da prostituição,dos vícios,do sofrimento, da humilhação,que te arrancou da perdição,enquanto muitos viraram a costas pra você,te julgaram,blasfemaram,zombaram,
Deus! foi lá te pegou em seus braços,lhe deu um banho Espiritual,te fortaleceu com suas palavras,lhe colocou novas vestes,novas sândalias,firmou seu pés sobre a rocha,colocou um novo louvor em seus lábios ele diz Não temas Eu pelejarei por vós...
E você não sofrerá dano algum!!nenhum arranhão!!
Pois o Senhor,vosso Deus,é o que vai convosco,a pelejar contra os vossos inimigos,para salvar-vos(Deuterônomio20:4).
Não temas!creia somente,e verás o que o Senhor Teu Deus fará hoje na sua vida!
Maior é o que está em vós,do que esta no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS