Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Assim diz o senhor



ASSIM DIZ O SENHOR

Assim diz o Senhor teu Deus: Espera somente em mim e confie plenamente
nas minhas provisões, a tua vida, a tua casa, a tua família, estão em
minhas mãos. Eu o Senhor sou a tua ajuda, sou a única esperança para
ti. Aos teus próprios olhos te parece incapaz de se manter em pé, nas
situações críticas que tens enfrentado, mas, aos meus olhos diz o
Senhor teu Deus, não somente será renovado em força, como te colocarei
em posições muito além daquelas com as quais tu poderias sonhar. Assim
te digo descansa, enquanto alcança vôos mais altos! Não desista jamais!
Creia! Pois será através da tua fé que tu contemplarás o mover de
minhas mãos em tua vida! Assim diz o Senhor! Por maior que seja o teu
problema, por maior que seja a tua dor, por maior que seja o teu
desespero, lembre-se: Eu o Senhor teu Deus sou maior que todas as
adversidades que tens enfrentado dia a dia. E o mais importante
mantenha-se confiantemente porque eu o Senhor estou agindo em teu favor!

DEUS ESTÁ CONTIGO

br.funscrape.com
Deus está nas pequenas coisas.
Sempre nos encontra quando estamos em silêncio.
A chuva fina, são bençãos para que tenhamos uma
terra fecunda e farta.
O sol, para esquentar os corações frios, e aquecer
mais os dos apaixonados.
Deus é vida.
Fonte de Eterna bondade.
Deus é amor.
Deus é esperança.
Pois Ele nunca morre nos corações
daqueles que confia Nele.
Deus é força.
Aumentai Senhor minhas forças
para viver a cada dia.
Deus sempre está no nosso lado.
Deus é perdão.
Pois é fonte de misericórdia.
Deus é oração.
Sempre que pensamos em Deus,
estamos fazendo nossa oração.
Não importa a situação que vc se encontra,
Deus lê nossos pensamentos e
sabe dos nossos pedidos.
Confie sempre em Deus.
Ele sempre está no nosso lado.”
br.funscrape.com

br.funscrape.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS