Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Temor pelo Senhor O que é ter temor pelo Senhor?

Recado Para Orkut - Amor: 1

Temor pelo Senhor

O que é ter temor pelo Senhor?


Temor é ter respeito, dar honra ao Senhor, ter cuidado para não entristecer o Espírito Santo que habita em nós. É dar honra ao nosso Deus e não ofender ao Senhor.
O temor do Senhor é o princípio de toda sabedoria. É ter prazer nos mandamentos de Deus. A palavra de Deus nos guarda e nos protege. Devemos guardar a Palavra de Deus para que não pequemos.

Se você tiver temor pelo Senhor, você terá filhos abençoados. Seus filhos não serão rebeldes ou insubmissos. Eles te honrarão e respeitarão. A Bíblia diz que o homem que teme ao Senhor terá filhos abençoados. Você será uma pessoa próspera. Você irá desfrutar da vida abundante que Deus te dá aqui na terra. Bens e riquezas haverá em sua casa.

Você não andará nas trevas. Deus iluminará seu caminho. Deus fará nascer luz nas trevas. Você será uma pessoa compassiva, justa e misericordiosa. Não guardará raivas ou mágoas.

Uma pessoa que teme ao Senhor, também sabe conduzir os seus negócios de forma justa. Não engana, não mente. Paga seus impostos corretamente. Sabe repartir e abençoar outras pessoas. Essa pessoa nunca será abalada, porque ama a Deus. Seu testemunho de vida sempre será lembrado. Terá memória eterna.

Uma pessoa que teme ao Senhor, não teme más notícias. O medo e um espírito maligno que destrói a vida de muitas pessoas e ataca o coração das pessoas, fazendo-as se sentirem encurraladas e rejeitadas. Lembre-se de que Deus é o nosso refúgio e a nossa segurança.

Uma pessoa que teme ao Senhor sabe repartir o que ela tem com os necessitados. Como Igreja, temos obrigação de sabermos das necessidades dos outros. Uma pessoa que teme ao Senhor vai ser tão abençoada de uma forma que vai ficar difícil para ela contar tantos testemunhos...
Recado Para Orkut - Amor: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS