Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não Temas, Jesus é contigo!


Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;(Mt 5.3-9)

E ELE que caminhou como um de nós e conheceu as dores, a traição e toda agonia do mundo, também nos disse:"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo, eu venci o mundo."(Jo 16.33)
Meu amigo (a), não ouso dizer que sei como se sentem os que neste dia vivem uma tragédia em suas vidas e sei que neste momento tudo parece perdido e confuso, mas acima de todas estas coisas há um Deus que te conhece desde o ventre de sua mãe. Que te ama e que hoje colhe as suas lágrimas. Mas Ele pode muito mais se você o convidar para sua vida. Diz a palavra que: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Ap 3.20) Por isso te convido em nome de Jesus, nosso único e poderoso Deus, a não entregar sua vida ao desespero, mas sim a ELE que te confortará e te mudará em nova criatura. Renascida e vigorosa pelas graças do Senhor. Aonde quer que você esteja, abra o seu coração a Deus e aceite agora a Jesus Cristo, como seu único e suficiente salvador. E experimente em sua vida toda a glória de Deus.
Oro ao Senhor, meu Deus que abençoe esta palavra e que vidas sejam salvas.
Fiquem na Paz.
E que Jesus os livre e guarde de todo o mal.
Não Temas, Jesus é contigo!
Amém e Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS