Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ensine os mais velhos a serem moderados, sérios, prudentes e firmes na fé, no amor e na perseverança.

Ensine os mais velhos a serem moderados, sérios, prudentes e
firmes na fé, no amor e na perseverança.
Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 4


-- Tito 2:2

PENSAMENTO:
Digno de respeito! Que alvo maravilhoso para nós termos para as
nossas vidas!  Você não gostaria que a sua vida refletisse o
caráter de Deus por causa da sua fé expressada numa vida com
domínio próprio e santidade? Esta obra do Espírito nas nossas vidas
acontece somente à medida que nós nos dediquemos a nos tornar
naquilo que Ele está tentando realizar em nós.




ORAÇÃO:
Pai, por favor me fortalece através do Seu Espírito para que
possa ganhar mais controle das minhas paixões, minha língua, meu
exemplo e meus hábitos.  Ajude-me a deixar morrer as coisas que me
roubam da minha paixão espiritual e a minha influência para o bem
daqueles que não conhecem Jesus.  Fortalece a minha fé enquanto eu
tente lidar com os outros com amor e perseverar em fé nos tempos
difíceis.  Em nome de Jesus eu oro. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS