Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 5 de setembro de 2010

Leão da Tribo de Juda

Recado Para Orkut - Amor: 1


Leão da Tribo de Juda

Recado Para Orkut - Amor: 1


Podemos ver freqüentemente muitas pessoas se perguntarem o motivo de muitos e muitos cristãos se referirem ao Senhor como o “Leão da Tribo de Judá”. E talvez até mesmo você não conheça o motivo de chamarmos o Senhor Jesus Cristo como o Leão da Tribo de Judá. Então para que está dúvida seja esclarecida, explica o motivo do artigo.

Em momentos onde você busca ao Senhor Jesus, é bom e extremamente necessário que você o elogie. afinal de contas faz parte da adoração. E assim com nos referimos a Ele como a “Raiz de Davi”, o “Médico dos médicos”, o “Senhor dos senhores”, o “Rei dos reis”, o Alfa e o Ômega” enfim, podemos também chamarmos como Leão da Tribo de Judá. Se desejares comprovar este fato em sua Bíblia Sagrada, leia o capítulo 5 de Apocalipse, de preferência o versículo 5, e acabe com as tuas dúvidas.

Então caros leitores, no momento que fores buscar a presença de Deus; nunca se esqueça de acima de tudo agradecer pela bondade e misericórdia Dele, que é gigantesca e dura para sempre, também O elogiando e O exaltando. Lembre-se de cantar cânticos novos, de ler a Bíblia Sagrada, de evangelizar, jejuar, pois tudo ajuda na sua libertação, e também no verdadeiro encontro com o Espírito Santo.

Seja forte guerreiro! Se vista da armadura de Deus; faça da sua fé, a sua espada; e do Senhor Jesus Cristo, o teu escudo; e vá a luta para vencer. Lembre-se que sem lutas é impossível haver vitórias. Então nunca desista, coloque sua confiança e sua esperança nas mãos do Leão da Tribo de Judá e olhe sempre para frente!

E não se esqueça, (assim como diz em nosso slogan do blog) por mais complicado e difícil que possa parecer que o justo viverá pela fé: 
Romanos 1: 17
“Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.”

Recado Para Orkut - Amor: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS