Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aprendar a buscar o Espirito Santo

Aprendar a buscar o Espirito Santo

O Espírito Santo ajuda-nos a adorar a Deus. A Bíblia diz em João 4:23-24 “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” 
O Espírito Santo dá-nos a habilidade de conversar sobre temas espirituais com convicção e solucionar problemas tarefas difíceis. A Bíblia diz em Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.” 
 
O Espírito Santo age na nossa vida Ele é nosso professor , já teve situações  em que estava com determinada tarefa a cumprir e o tempo estava curto e a tarefa era difícil  e eu mesma não sabia como resolver ao pedir ajuda ao Espírito Santo a resposta veio e o tempo foi hábil. 
 
O Espírito Santo nos ajuda em todo tempo até faz remir o tempo para conseguirmos alcançar a metas se você pedir para entrar no tempo de Deus.
 
Mas Ele é sensível e sua doce presença pode ir embora, quando pecamos então temos que andar em obediência e santidade.
 
Esse é um tempo de adoração que hoje você possa adorar e buscar o Espírito Santo para te conduzir e ir bem em tudo o que Ele te mandar fazer , busque auxilio nEle e peça a Deus para ser sensível para perceber quando falhar e se arrepender para que a doce presença do Espírito continue te conduzindo .
 
O Temor do Senhor é o principio da sabedoria , e sabedoria é necessário em tudo que formos fazer.
 
Que nestes dias o orvalho fresco venha sobre cada um de de nós e que possamos atraves disso receber o maná que vem do céu e que cada um possa ter sonhos das maravilhas que Deus tem para cada um de nós por esses dias.
 
Pai ensina-nos a ouvir o Espirito Santo e aprender com Ele e ter soluções no dia á dia , ensina-nos a buscar a dependência em ti e termos a alegria de ti servir e ser conduzido por Ele trará o gozo de caminhar com Jesus . 
 
 
 



JANE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS