Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. SALMOS 118.24


Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
SALMOS 118.24
Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 7
Certa vez, o Senhor me disse que a ansiedade surge quando tentamos lidar mental e
Emocionalmente com as coisas que ainda não estão acontecendo ou que já passaram, deixando mentalmente de viver o dia de hoje e entrando numa área do passado ou do futuro.
Desde então, tenho tentado aprender a desfrutar minha vida. Tento viver um dia de cada vez e não me preocupar sobre o passado ou o futuro. Precisamos ser responsáveis, mas também precisamos relaxar e lidar com as coisas quando elas ocorrerem sem ficarmos nervosos ou perturbados. Aprenda a desfrutar a boa vida que Deus proveu para você. A despeito de todas as tribulações que ocorrem no mundo, faça esta confissão diária: “Esse é o dia que o Senhor fez e eu me alegrarei e me regozijarei nele”.



JANE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS