Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que sou diante de Deus

Recado Para Orkut - Amor: 1




O que sou diante de Deus

A vida de Jó é fonte de inspiração para todos nós. Ainda temos muito o que aprender. Jó perdeu tudo o que tinha na vida. Mas nunca perdeu o seu amor pelo seu Deus.

É preciso reconhecer a sabedoria de Deus. O universo tem dono. A graça vem quando reconhecemos a sabedoria de Deus. Ele faz o que quer em nossa vida. Ele é a autoridade máxima do mundo. Devemos entrar em sua presença com fé, fidelidade, humildade, sabendo que Ele é o Senhor.

Não é muita sabedoria de nossa parte emitir opiniões sobre coisas que não conhecemos. O mundo está cheio de pessoas que falam de coisas que não conhecem. Querem falar daquilo que não conhecem. Há uma tendência no ser humana em falar o que não deve. É preciso ter cautela e sabedoria no falar para não desagradar a Deus.

Somente um coração quebrantado pode aprender mais de Deus. Às vezes as pessoas não apreendem porque subjugam os seus líderes. Para aprender é preciso estudar e estar com o coração aberto. Outras pessoas não acreditam na capacidade que Deus lhes dá para que ministrem aos outros a sabedoria recebida.

Somente poderemos ver a Deus em meio a uma vida de santidade. Ver é testemunhar. Possuir. Deus quer que tenhamos uma vida de intimidade com Ele. No meio das tribulações da vida, Deus pode falar conosco. Quando ouvires a voz de Deus, não endureça ao seu coração. Nosso Deus é fiel. Nós andamos por fé e confiança, não por sentimentos.

Reconheça a sua fragilidade e a sua insignificância perante a grandeza de Deus. Se não fosse o grande amor de Deus, quem seria eu? Na hora do “acerto de contas” só a graça de Deus poderá nos salvar. Quem conhece a graça de Deus, sabe manifestar a graça. Quando um justo intercede, os anjos trabalham por ele, pode ter certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS