Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LIVRA-ME JESUS


LIVRA-ME JESUS
Recados para Orkut


Do desejo de ser estimado
Do desejo de ser amado
Do desejo de ser exaltado
Do desejo de ser honrado
 Recados para Orkut

Do desejo de ser louvado
Do desejo de ser preferido a outros
Do desejo de ser consultado
Do desejo de ser aprovado
 Recados para Orkut

Do medo de ser humilhado
Do medo de ser desprezado
Do medo de ser repreendido
Do medo de ser esquecido
 Recados para Orkut

Do medo de ser ridicularizado
Do medo de ser prejudicado
Do medo de ser alvo de suspeitas
Recados para Orkut 

E, Jesus, concede-me a graça de desejar
Que outros possam ser mais amados do que eu,
Que outros possam ser mais estimados do que eu,
Que na opinião do mundo outros possam crescer e eu diminuir.
Recados para Orkut 

Que outros possam ser escolhidos e eu posto de parte,
Que outros possam ser preferidos a mim em tudo,
Que outros possam tornar-se mais santos do que eu,
Contanto que eu me torne tão santo quanto devo ser.
Recados para Orkut 

Fonte: Revista "Obreiro - Liderança Pentecostal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS