Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A FORÇA DO PERDÃO

Recados para Orkut
A FORÇA DO PERDÃO
Recados para Orkut


Certo beduíno estava dentro da sua tenda ao sol da Palestina quando entrou correndo um garoto adolescente, que se refugiou atrás dele, chorando e tremendo muito.

Logo em seguida chegou uma turba alvoroçada, empunhando facas e muitas armas. Abriram a portinha da tenda e disseram ao beduíno: "Dá-nos este menino porque ele é um assassino".

O beduíno respondeu: "Mas há uma lei entre nós que diz que quando um assassino se refugia numa tenda e o dono da tenda lhe der abrigo e guarida, ele está absolvido.
“Eu me compadeci deste garoto, quero perdoar-lhe”. E o garoto tremia... Mas eles disseram: "Você quer perdoá-lo porque não sabe o que ele fez e nem a quem matou".
O beduíno falou: "Não importa, eu quero perdoá-lo". Os homens então afirmaram: "Ele matou seu filho. Vá ver o corpo dele sangrando na areia ali fora".
O beduíno caiu num profundo silêncio, depois, enxugando as lágrimas, disse: "Então eu vou criá-lo como se fosse o meu filho a quem ele matou".

Este é o padrão do perdão divino.
 

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS