Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em busca da vontade de Deus

Recado Para Orkut - Amor: 1

Em busca da vontade de Deus


Recado Para Orkut - Amor: 1
Quem não deseja conhecer a vontade de Deus para a sua vida?
Deus também deseja revelar para você.
Porque então a vontade de Deus nos parece tão misteriosa e tão difícil de entender?
Para sabermos o que Deus deseja, nós precisamos conhecer algumas coisas que são muito importantes.

A vontade de Deus é quase sempre encontrada ao lermos a Bíblia e permitirmos que ela fique gravada em nosso coração. É necessário refletir e meditar nela. A Bíblia afirma claramente que o Senhor nos dirigirá e nos guiará. Deus nos promete, em sua Palavra, que se formos bons, os nossos passos são confirmados por Ele e que Ele nos instruirá e nos ensinará qual o caminho que devemos seguir.

A vontade de Deus em nossa vida é ininterrupta. Desde a infância até a morte. Deus tem um desejo para nós. Ele nos guiará continuamente, e fartará a nossa alma em lugares secos, fortificará aos nossos ossos e seremos como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam.

A vontade de Deus para nossa vida é específica. Deus prometeu a nós, seus filhos, que pela sua vontade nós não nos desviaríamos nem para a direita nem para a esquerda.

Temos de ter cuidado de fazer conforme tudo quanto está escrito em sua Palavra. Agindo desta maneira, Deus fará prosperar os nossos caminhos.

Buscar a Palavra de Deus pode ser mais simples do que você jamais imaginou. Não importa qual a situação que você esteja vivendo no momento. Tudo o que você precisa fazer é ler a Palavra de Deus e enquanto a lê, pedir auxílio a Deus, em oração para dar o passo que o Senhor está mostrando. Passo a passo, você começará a ver um meio firme de seguir a Deus.

Enquanto andar com ele em oração e de acordo com sua Palavra, é pouco provável que você se desvie da vontade de Deus. E se por acaso desviar, ela a conduzirá de volta imediatamente. Quando ouvimos constantemente a voz de Deus, percebemos com mais profundidade nossos erros e transgressões. Cada pequeno passo de obediência se transformará numa vida de obediência à vontade de Deus.

Se deseja adquira o livro "Em busca da vontade de Deus" de Rebecca Brown e Daniel Yoder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS