Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 4 de setembro de 2010

ENTRAR NA PRESENÇA DE DEUS


ENTRAR NA PRESENÇA DE DEUS

QUAL A FÉ QUE NOS LEVA À PRESENÇA DE 

DEUS?


A fé inteligente é claro e não a fé emotiva! Temos sobre nossas vidas o sangue de Jesus. Jesus nos redimiu e nos livrou de todas as maldições. A redenção nos tirou do pecado e nos lançou para a vida. Ela nos abriu um novo e vivo caminho. Na cruz, Jesus já pagou por todos os nossos pecados. Ele nos fez reis e sacerdotes. É preciso crer. Deus quer que nós possamos ir à sua presença. Se você tiver uma experiência com Deus, você nunca mais vai querer sair de perto Dele.

Andar no sobrenatural de Deus é viver crendo que tudo depende Dele. Somente na intimidade com Deus é que poderemos ver que tudo o que Ele faz se desenvolve quando temos tempo de orar a Deus.

Diante do Pai, Jesus intercede por nós em todos os momentos de nossa vida. Jesus é o grande advogado. Nos limpa de toda injustiça. Não há limites para o que Deus pode fazer.

Nós precisamos ter uma atitude de fé. Devemos nos aproximar de Deus com um coração sincero. Isso fala de ser livre, estar preparado para receber tudo de Deus. Quando estamos cheios da Palavra, a nossa confissão agrada a Deus. Fé é convicção e convicção mora num coração que acredita na Palavra de Deus, independente do que está acontecendo. Não haverá impossíveis se você entrar de coração aberto na presença de Deus.

O que nos lava e nos limpa das impurezas é a Palavra de Deus em nossa vida. Não há oração que não seja respondida quando você vai a Deus com fé, de corpo lavado e coração puro. Nós alcançamos porque cremos nas promessas e nas palavras de Deus. Mantenha firme suas convicções que as bênçãos de Deus virão sobre você. Não vacile. Permaneça firme. Nosso Deus é o Deus do impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS