Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não importa

NÃO IMPORTA
Diz o Senhor: Não importa o que o mundo tem mostrado, por que a última palavra é minha. Não importa o que tem falado o inimigo, porque você sempre será mais que vencedor, nem as lutas, tentações, tristezas, Eu te digo, sou contigo não te deixarei e nem desampararei. É te digo: Eu te darei o que prometi, creia e verás a Minha Glória! Você irá vencer todos os obstáculos, e tera a vitória. confie em Deus. Não se inquiete, muito menos desespere estas inquietações vem da sua ansiedade criada pelo seu coração, pois estas coisas ruins vem da sua conciencia quando estas fraco na fé. Eu te entrego a vitória e ninguém impedirá. Erga a sua cabeça confie porque Eu o Senhor, te entrego o melhor dessa terra, se voce duvida é porque não me conheces, não me escutas, ou me entendes, pois se fizer o que te peço de coração fiel, obedecer minhas vontades, e nunca me esqueceres o meu mundo também te perdencerá, pois te darei a vida eterna. Eu voz deixo a minha paz, a minha paz vos dou! Sou CONTIGO! AMÉM JESUS
corajuntos.gif (2978 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS