Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OS SEUS PRÓXIMOS SEGUNDOS

OS SEUS PRÓXIMOS SEGUNDOS
Recado Para Orkut - Amor: 1

E m apenas alguns segundos, nasce uma criança. Em apenas alguns segundos, uma celebridade ou uma pessoa desconhecida enfrenta a sua mortalidade. Em apenas alguns segundos, um atleta obtém a sua medalha de ouro. Em apenas alguns segundos, a história é feita por alguma coisa que alguém fez ou deixou de fazer. 

Quero encorajá-lo a retirar o melhor desses próximos segundos que você tem à sua frente; a vivê-los no melhor do seu potencial em vez de lamentar o passado ou simplesmente ficar sonhando com um radiante futuro. Quero encorajá-lo a desenvolver a curiosidade e a energia como de uma criança e viver o seu melhor, nesses seus próximos segundos de vida. 

De todas as sabedorias, a mais importante é o reconhecimento de que o tempo e saúde são os dois mais preciosos tesouros que Deus tem nos dado. São dádivas raramente apreciadas até que se ausentem. Assim como a saúde, o tempo é a matéria crua da vida. Você pode usá-lo com sabedoria, desperdiçá-lo ou até mesmo, matá-lo. Tome a decisão de agarrar esses preciosos próximos segundos com alegria, fé e gratidão a Deus; e passe a contar as suas bênçãos em vez de enumerar os seus lamentos e, ao agir assim, você irá retirar o melhor dos seus próximos segundos.

Para Meditação:
Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.  Salmos 90:12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS