Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ORAÇÃO POR TI

     ORAÇÃO POR TI
Recadosfun.com
Senhor Deus
Eterno Pai
Amado Jesus
Eis que te clamo por estas palavras
Não para me exaltar, mas para que vejam a tua Glória
Reconheço que por mim mesmo nada posso fazer
Sou pequeno como o pó da terra
Mas por tua Graça
E manifestar do Santo Espírito em minha vida
Nada há nada que eu reconheça como impossível
Por isso, Pai
Em teu nome, Jesus
É que suplico pelas tuas bênçãos
Sobre todos que neste momento
Te buscam e que anseiam por sua presença
Abençoa Pai, ao que lê estas palavras
e que em teu nome busca refugio e consolo
para suas dores e aflições
Alcança-os onde quer que estejam
Seja com eles a Tua misericórdia
Em meio as dores do mundo
Seja a tua presença como o azeite
Que sara todas as feridas
Renova teus eleitos
Liberta e salva vidas das ciladas do inimigo
Jesus, toma em tuas mãos as nossas vidas
Cobre-nos com teu sangue carmesim
Pai, lança por terra toda investida do adversário
Cega o olhar do homem mau
Que nenhum laço ou seta prevaleça contra os que te seguem
Fortaleça e renove teus filhos neste caminhar
Aceita amado Deus
Minha oração
Pelo perdão dos meus pecados
E desde já grato
Por tudo que o Senhor fez e ainda fará em nossas vidas
Amém e Graças a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS