Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PROJETOS E CONSELHOS

Recado Para Orkut - Amor: 1



PROJETOS E CONSELHOS


Recado Para Orkut - Amor: 1
Tudo o que nasce no coração de Deus assume uma posição ímpar em nossa vida. Salomão 
conseguiu terminar o projeto que Deus queria. Seguiu fielmente o desejo de Deus e a sua glória se manifestou naquele lugar.

Não é possível que os homens coloquem a suas mãos nos olhos para que não vejam a glória de Deus porque um grande testemunho vem como resultado da aprovação de Deus em nossa vida.

O projeto de Deus, desde o início começou com a família sacerdotal. A edificação de nossa família está dentro dos projetos de Deus. Uma família sacerdotal é uma família onde todos servem ao Senhor. O pai, a mãe, os filhos, etc. Edificar a nossa família, como uma família sacerdotal é o que devemos fazer para que sejamos mais felizes. Devemos ser totalmente dependentes de Deus.

Quando as famílias são destruídas, elas perdem o referencial e é nessa hora que chega o tempo do resgate. É nessa hora que temos que entender qual a visão que Deus tem sobre nós, porque Deus continua derrubando autoridade sobre todos nós e o Senhor quer levantar multidões de pastores nesta Terra, porque há um trabalho muito grande a ser feito por todos nós e o grande projeto de Deus é o de edificar o nosso testemunho pessoal.

Seja forte e corajoso. Tenha coragem e avance, pois Deus sempre estará à nossa frente. Devemos nos lembrar de coração que a alegria do Senhor é a nossa força.

Faça a obra de Deus. Determine-se a começar a fazer o que precisa ser feito. Não demore a fazer isso. Comece hoje... O momento é agora. LEMBRE-SE de que Deus não vai deixar faltar recursos para que você faça aquilo que precisa ser feito. A Palavra de Deus é uma segurança para nós.

Não temas e não desanimes. O medo é um demônio que surge quando você está para começar a realizar os seus sonhos e projetos. O medo faz com que você veja só derrotas em sua caminhada.

Não deixe que nada atrapalhe os seus sonhos e projetos. Continue sempre firme na sua caminhada, lembrando sempre que “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS