Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 11 de setembro de 2010

Sem Vitória

Jesus: 1

Nem Sem Deus, Nem Sem Vitória


Quando barreiras se ergueram em minha frente
E assim tão repente o meu sol escureceu
E eu tão fraco já sem forças pra lutar
Sem poder continuar meu olhar esmoreceu
Foi quando ouvi uma voz a me falar
Meu filho, não chores mais
Porque Eu estou aqui
Sou quem te ajudo nas horas de aflições
Alegro teu coração e vou te fazer sorrir

Ah! A alegria hoje habita em meu ser
Jesus mudou a minha vida pra valer
Eu sou feliz, pois minha vida é só dar glória
Ah! Eu só chorava e hoje vivo a sorrir
Daqui pra frente agora vai ser sempre assim
Nem um dia sem Deus, nem um ano sem vitória

Mas minha vitória não acaba por aí
Muitas bênçãos hão de vir
Pois Jesus já prometeu
Meu coração está em festa, pois eu sei
Meu Jesus não desampara a nenhum dos filhos seus
Eu me alegro, as portas estão abertas
E eu sei que na hora certa minha vitória virá
Mas também sei que o inimigo se irrita
De raiva ele pula e grita, mas Jesus comigo está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS