Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cair pelo poder de Deus


Recado Para Orkut - Amor: 1



As pessoas que caem precisam de libertação. Poucas são as instituições que tem este entendimento sobre tal assunto. Como não estou querendo enganar ninguém, não meço minhas palavras para falar sobre este assunto como muitos o fazem. Aliás, meu pai, meu primo, tios e tias já “caíram pelo poder de Deus”; e digo confiantemente que isto não é algo que provem da grandeza do Senhor Jesus Cristo.

Antigamente, eu estava sendo enganada, frequentava uma igreja onde as pessoas acreditavam (e ainda acreditam) que cair é Deus, que ao cair o Espírito Santo vem sobre a pessoa, mas felizmente hoje realmente convertida e liberta, agradeço muito a Deus, por me libertar e abrir os meus olhos. Minha vida antigamente era horrível, tinha até uma boa vida financeira, mas minha vida sentimental, espiritual e minha família era uma tragédia. Eu tinha vontade de morrer e mesmo assim foi difícil acreditar que estava sendo enganada e até usada por influências malignas.

Então tome cuidado meu amigo, talvez onde você está ocorre estas coisas, e por mais que todos possam parecer de Deus, ter “revelações”, falar em línguas e tudo mais, lembre-se que o diabo também é um anjo (das trevas), e por isso também pode falar na língua dos anjos, e ele também pode revelar as coisas que aconteceram na vida daqueles que pertencem a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS