Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COMECE COM VOCÊ

COMECE COM VOCÊ
 Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 6
O medo – sem dúvida alguma - é uma emoção intensa, mas isso não significa que ele tenha de controlá-lo ou paralizá-lo. O medo intensifica o seu estado de consciência e aumenta a sua vitalidade física. E mais ainda: o medo traz foco à sua mente. Com todas essas vantagens em seu favor, faz sentido correr do medo e dele se esconder? Claro que não. O medo coloca você em forma para entrar em ação!
Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 5 
A maneira de concretizar algo começa no florescer onde você foi plantado, fazendo o que você pode fazer, onde você já está e com aquilo que você já tem. É muito fácil apresentar desculpas para não agir. “Se eu apenas tivesse mais horas no dia. Se apenas eu tivesse um trabalho melhor.” “Se eu apenas pudesse encontrar a pessoa certa.” Porém, desculpas não trazem nada de valor. Você tem de mudar o seu “SE” por “EU VOU”. “Eu vou fazer um melhor uso do meu tempo.” “Eu vou trabalhar a fim de aprimorar a minha carreira.” “Eu vou desenvolver saudáveis relacionamentos.”
 Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 1
As suas circunstâncias só irão mudar quando você implementar esforço e disciplina para que elas melhorem. Comece onde você está. Você tem tudo o que você – basicamente – precisa para alcançar o que você deseja. Pare de apenas sonhar e tão somente desejar. Com a graça e direção de Deus, associada com um melhor uso do seu tempo, com uma melhor concentração de energia, as coisas irão acontecer! E melhor ainda: você ficará feliz em ver o resultado do seu dedicado labor. Vá em frente, a despeito do medo!



Para Meditação:
 Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 7
Quem fica observando o vento, não plantará, e quem fica olhando para as nuvens, não colherá. Eclesiastes 11:4 Eclesiastes 11:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS