Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 4 de setembro de 2010

Deus ouve todas as orações?

Deus ouve todas as orações?



Deus ouve todas as orações?

Recado Para Orkut - Amor: 1

Está é uma pergunta que realmente poucas pessoas sabem responder, apenas os verdadeiros adoradores e as convertidas, sabem a verdadeira resposta; ou mesmo alguém que já teve a oportunidade de ler ou ouvir o que se encontra logo abaixo sabe se o Senhor Jesus Cristo realmente ouve as orações de todas as pessoas ou não.

Se você possui dúvidas, saiba que o Senhor Jesus ouve sim todas as orações que fazemos, seja você evangélico, católico, macumbeiro, budista, enfim, tenha você uma religião ou não, ao clamar pelo Senhor Jesus Cristo ele ouve sim e desce para a sua oração. Mas ouvir, qualquer um pode ouvir, até mesmo o diabo ouve. A questão é se Deus responde a sua oração.

Deus responde uma oração quando nesta oração há uma entrega total da pessoa para com Deus. Há resposta quando há sinceridade nas palavras da pessoa e quando Deus encontra realmente temor, inocência, simplicidade, arrependimento e verdade.

Deus, em sua infinita sabedoria e justiça, sabe quando uma pessoa realmente o busca por amor, porque deseja servi-Lo, fazer a Tua obra, louvá-lo e exultá-lo. Já quando uma pessoa busca Deus apenas nos momento de dor, a resposta poderá demorar a chegar. A não ser que a pessoa realmente se arrependa do tempo que ignorou a Deus e viveu fazendo a sua vontade, a vontade da carne.

Sendo assim, converse hoje mesmo com o Senhor Jesus Cristo e busque a Tua presença em sua vida caro leitor, em sua casa, para lhe exista felicidade e harmonia onde aos teus olhos até podem parecer impossível haver paz.

Mas conversar com Deus, fazer uma oração, não é apenas rezar um “Pai Nosso”. Mas sim se abrir com Deus, falar de suas vontades, desejos, necessidades e também dizer que palavras que glorifiquem e exaltem a majestade do Altíssimo. Espero ter lhe ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS