Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 5 de setembro de 2010

COMO VENCER NA VIDA

COMO VENCER NA VIDA
Recado Para Orkut - Amor: 1
Para vencer na sua vida você precisa ser revoltado caro leitor, colocar dentro de ti o desejo de vencer, de pisar na cabeça do diabo e fazer história na tua casa, na tua família. Se você ficar olhando para as coisas negativas, você não conseguirá chegar a lugar nenhum, você não encontrará motivos para viver. É isso mesmo, você pode achar que o que eu estou dizendo é uma grande bobagem, mas é a mais pura verdade. Você precisa acreditar em você, crer na palavra de Deus que diz que você já é mais do que vencedor e que as potestades estão amarradas. Tome posse de tua vitória caro leitor. Tudo só dependerá de você!
O que você está vivendo hoje é a colheita do que você plantou ontem. Se desejares possuir uma vida melhor, plante coisas boas, fale de Jesus para seus amigos, evangelize, ore todos os dias, jejue, vá mais vezes a tua igreja, enfim, louve e busque a Deus a todo o momento.
O teu passado não importa mais leitor, teus erros do passado serão esquecidos por Deus se você se arrepender é claro, pedir perdão para Deus e não mais cometer estes erros. Minha dica é que você se batize caso ainda não seja batizado, pois talvez você a acredita que não possui força para dizer não ao pecado, mas pode ter certeza que nascendo de novo, sua vida mudará e o Senhor Jesus tem que te ajudar, pois você assumiu a sua fé.
Mas voltando ao assunto, se você deseja ser uma pessoa realizada em todos os sentidos e conseguir vencer os seus objetivos é preciso que você ande pelo caminho de Deus. Mas nada de ser crente, religioso, devoto a santos e santas, por favor pessoal, se isso nunca resolveu a tua vida por completo, então se volte ao Senhor Jesus Cristo. Afinal Ele é o único que possui poder para lhe ajudar e é o que mais está interessado em ajudar você. Talvez você esteja pensando: “Se Deus está interessado em me ajudar mesmo, porque então Ele não faz?”. Ora, é só pensar. Ele lhe proporciona o livre-arbítrio, e se fosse tão fácil assim todo mundo iria vencer na vida e ser salvo, pois Deus iria repreender todo o mal (por vontade própria Dele) e lhe mudar.
O senhor Jesus Cristo disse isso, e eu me alegro por conhecer a verdade e ser uma escolhida por Deus. Agora meu querido, só depende de você, eu fico por aqui e espero que você tome a atitude correta, pois mostrar sorrisos com os amigos é fácil, o difícil é sempre estar em paz consigo mesma, e ver toda a sua família reunida e restaurada, progredindo a cada dia mais. Saiba que lutas você sempre enfrentará, mas com Deus ao seu lado você sempre conseguirá vencer! Boa sorte e confie em você acima de tudo para vencer na vida
Muitas pessoas dizem que não há necessidade de sacrificar, de devolver o dízimo à Deus, de parar de falar palavrões, de brigar e maltratar as pessoas, de continuar os demais pecados, como fumar, beber uma cervejinha, se prostituir fincando com as meninas, e tudo mais, que afinal a pessoa sabe que é errado.
As pessoas não querem deixar de levar a vida que possuem, se você acha que para mim foi fácil, não foi não, demorou um bom tempo para cair a minha fixa e entender a importância de ser fiel à Deus. Eu sempre gostei de festas e baladas, quando surgiu as Raves então, sempre que podia eu estava lá “fritando” como as pervertidos dizem. Mas eu acordei (graças a Deus), e hoje busco a cada dia me fortalecer, e levar a palavra de Deus adiante. Se você acha que eu estou perdendo a minha vida, veja o que diz em Mateus 10 no versículo 39:
“Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.”
Mas tudo depende de você, vai depender de que atitudes tomará daqui para frente. Pense comigo, quando um filho agrada o seu pai ou sua mãe, os pais não vão querer agradar também o filho? Quando o filho vare a casa, lava a louça sem ninguém mandar, enfim, os pais se alegram, e com isso querem abraçar, dar um beijo, um presente, etc. É ou não é? E para com Deus é o mesmo, quando você vai até a casa Dele, faz tuas orações diariamente, ajuda o próximo, faz coisas que O agradem, ele derrama sobre si bênçãos sem medida. Mas antes é necessário que você faça algo, para depois Deus agir. É uma troca, e só vencem aqueles que desejam sacrificar.
Recado Para Orkut - Amor: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS