Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ORE

Recadosfun.com

Eu estava falando com Deus 

Eu estava falando com Deus e resolvi falar de você. Pedi que Ele te
 cobrisse com proteção e te fizesse muito feliz.Ele disse para não me
 preocupar, e ainda pediu que eu dissesse á você que Ele te ama muito e
 vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca te ver
 triste. Pediu ainda para dizer que ás vezes você irá pensar que Ele
 não está do seu lado, ou que você irá questionar o porquê de muitas
 coisas ter acontecido ou não ter acontecido na sua vida.Mas que um dia
 você irá olhar para trás e dizer: Deus faz as coisas na hora certa,
 hojé eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha. Quero um
 favor seu: Hoje recebi esse scrap, e gostaria que ele fosse repassado,
 lê baixinho: Jesus Eu Te Amo e preciso de ti,entrego meu coração
 agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS