Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Leva-me Além

Leva-me Além

Recado Para Orkut - Amor: 1

Render a ti adoração
E derramar meu ser
É o que meu coração
Deseja toda manhã.

Te imaginar
É me inspirar
Pra te dizer
Estou apaixonado
Cada vez mais por ti
Senhor tu és incomparável
Teu nome é maravilhoso.

Leva-me além
Leva-me além
A um nível mais profundo
De intimidade contigo ó senhor.

Leva-me além
Leva-me além
Que a minha vida
Flua mais da tua unção
Mais do teu poder.

Recado Para Orkut - Amor: 1 



Palavras para fortalecer




A agitação do dia-a-dia nos deixa muitas vezes um tanto atordoados. Porém, a Palavra do Senhor logo vem nos confortar. Ela nos dá a segurança de que não estamos sozinhos. Não importa por onde andemos, Ele irá conosco e nos dará descanso.
Todos nós recebemos um dom de Deus. Seja ele qual for, deve ser usado em benefício de nosso próximo. Pratique o dom da hospitalidade.

Amor maior que o de Jesus, derramado por nós na cruz do calvário, não há. Muitas vezes torna-se difícil alcançar as dimensões deste amor, principalmente quando compreendemos que foi por nós, seres imperfeitos e pecadores. Somente alguém com um Amor Perfeito assim para se entregar desta forma. Que esta verdade nunca se perca de nossos corações.

A Palavra do Senhor é mais doce que o mel puro. Ela chega até nós como um presente vindo dos céus para saciar a nossa alma faminta.

O amor vivifica tudo, porque Deus é amor, porque todos os seres vivem pela graça de Deus. Experimentamos a maior alegria da vida humana quando damos amor e vivemos o amor.

Para operar em sua vida, Deus não precisa de semanas, nem meses, nem anos. Ele só falará: “Chegou a hora!”. E o seu milagre irá acontecer. É preciso fortalecer a nossa esperança no Senhor todos os dias. Além de conhecer as suas bênçãos prometidas, Deus quer te levar à conhecê-Lo.

Quando temos Deus em nossa vida, tudo se torna mais fácil. Você fica mais feliz e essa felicidade aparece em seu rosto. As pessoas querem chegar mais perto de você porque você exala um perfume especial. O perfume de Cristo. 


Cristina Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS