Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 4 de setembro de 2010

Oraçao de ArrependimentoOraçao de Arrependimento

Recado Para Orkut - Amor: 1


Oraçao de Arrependimento

Recado Para Orkut - Amor: 1

Talvez a tua consciência fique te acusando e cobrando de você uma oração para Deus e também a mudança em certas atitudes que você não mais deseja fazer. O ser humano é pecador e por isso infelizmente falha e erra muito. Mas com sinceridade e arrependimento o ser humano pode alcançar de Deus o PERDÃO.

Mas muitas pessoas têm em mente um significado um tanto quanto errado em relação ao arrependimento, acreditam que apenas confessando ele para Deus e pedindo desculpas ou perdão, a pessoa estará desculpada. E não consiste apenas nisso o arrependimento. O sincero arrependimento é quando além de pedir perdão a Deus, você realmente muda suas atitudes e faz o impossível para não mais falhar na mesma maneira como fez.
Recado Para Orkut - Amor: 1
Veja um simples exemplo:


Imagine que você é casado (a), e o seu marido ou a sua esposa lhe trai. Você fica furioso (a), mas pelo fato de seu companheiro confessar a você toda a verdade e pedir perdão, você acaba perdoando. Porém após alguns meses ele (a) novamente lhe trai, e você mesmo assim perdoa, pois compreende que foi um momento de fraqueza. Então algumas semanas à frente, seu companheiro lhe trai novamente... Ele se arrependeu do que fez?

É fácil responder, não é verdade? E olha que nem utilizamos o nome de Deus neste simples exemplo. Porém talvez você se encontre nesta situação, (assim como muitas pessoas) sem forças para tomar uma atitude, para realmente mudar e deixar antigos pecados para trás.

Porém saiba que nada é impossível para você, Deus é misericordioso e se você realmente for sincero em suas orações, e mudar de fato e de verdade, mostrando em suas atitudes do dia a dia, o Senhor lhe perdoará lhe abençoará e você
alcançará a sua salvação.
Recado Para Orkut - Amor: 1
Logo abaixo você encontra uma pequena oração sobre arrependimento, utilize-a como um início para sua oração autentica, pois Deus quer que você fale com Ele, então todo o dia procure falar com Ele, faça suas orações, leia a Bíblia Sagrada e agradeça sempre por tudo.

Oração de Arrependimento


Recado Para Orkut - Amor: 1
Senhor Jesus Cristo,
Quero agora lhe pedir perdão, pois errei e confesso que não me esforcei o bastante para dizer não ao pecado.

Meu erro foi pensar mais em mim do que em Ti. Foi esquecer do Senhor e viver só pensando em mim. Foi me deixar levar pelas companhias, vontade e desejos da carne. E hoje admito ser um pecador, porém arrependido...

Meu erro foi não seguir os Teus mandamentos. Foi esquecer as Tuas leis e me deixar levar. Foi muitas vezes deixar o dia passar sem nem mesmo Lhe agradecer pelo novo dia que nasceu. Meu erro foi deixar de ir à igreja. Foi permitir que a raiva e o rancor me dominassem. Foi ter pensamentos maliciosos e julgar as pessoas. Foi ignorar a Tua importância e assim Te magoar...

Perdoa-me Senhor Jesus Cristo. Peço-Te que me aceite novamente, que escreva o meu nome em Teu “Livro da Vida” e que ajude-me a não mais errar. Não sei quão grave foi meu erro aos Teus olhos, porém hoje confesso que Tu és fundamental para a minha existência e que sem Ti estou perdido.

Obrigada Senhor por abrir os meu olhos, e hoje eu Lhe agradeço pela nova oportunidade que me proporciona. Tenho Fé que o Senhor já me perdoou, pois hoje sei e conheço o verdadeiro valor da palavra
“ARREPENDIMENTO”. Eu Te amo Senhor Jesus Cristo e prometo a partir de hoje levar a sério as coisas que aprender em relação ao Senhor e a Tua palavra.
Amém!
Recado Para Orkut - Amor: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS