Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Renova-me e enche-me com a tua unção


RENOVA-ME ENCHE-ME COM A
TUA UNÇÃO


RENOVO
Sl.52:8-"EU SOU COMO UMA OLIVEIRA NA CASA DE DEUS..."
Deus quer restaurar seus filhos para um modo de vida belo e puro como o lírio; e, como cedros do Líbano, um povo forte e arraigado na Palavra de Deus. Na casa de Deus, nós somos 1 AZEITONA VERDE, para transformação:1) A azeitona desprende um azeite fino- recebemos o 1° amor com a candeia acesa.2) A azeitona sofre esmagamento maior, doí, mas nos fortalece.3) A prensa q sofre é maior, mais o azeite será um combustível, nos impulsionando para a obra, com tribulação, sofrimentos mais com fé.4) O esmagamento é doloroso, o azeite sai mais grosso, como sabão. Nos purificará, nos iluminará. E manter esta luz acesa, é buscar a Deus, perseverar e ouvir a PALAVRA, que tem FOGO para manter acesa nossa candeia e vida e ficarmos cheios do Espírito.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS