Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

" Experimente louvar."

Experimente louvar."
Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 4
Nada agrada tanto a Deus como o louvor,
e nada é de tanta bênção ao homem que ora como o louvor que ele oferece.
Certa vez, fui muito abençoada neste particular.
 Eu tinha recebido notícias tristes, e sombras haviam coberto a minha alma.
Orei, mas elas não se foram.
 Juntei as minhas forças para tentar suportar a tristeza, mas as trevas só ficavam mais densas.
 Justamente nessa ocasião fui a uma loja bíblica, e no interior vi na parede da loja estas palavras:
Experimente louvar."
Eu experimente, e num instante todas as trevas se foram, para não mais voltar.
Sim, o salmista estava certo:
" Bom é render graças ao Senhor."
Sou tão grata por ter uma alegria que o mundo não pode tirar de mim!
Tenho algo que nenhum homem e nem ninguém tem poder de me privar,
- a alegria do Senhor.
"A alegria do Senhor é a vossa força".
Neemias 8:10
Que Deus encha seu coração de alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS