Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oração é a chave da vitória

Oração é a chave da vitória

br.funscrape.com

Com absoluta certeza eu creio que todos sabem que para se alcançar a vitória em qualquer esporte é preciso muito treino, dedicação, planejamento, perseverança, garra, raça. Cada vez mais vemos os atletas superando limites, quebrando barreiras e chegando a patamares cada vez mais altos dentro do mundo esportivo muitas vezes surpreendendo a si mesmos.

Com Deus também não é diferente, a cada dia podemos experimentar novos limites, novas metas, novas bênçãos, talvez muitas pessoas não experimentaram ainda o sobrenatural de Deus em suas vidas, talvez estas pessoas não se preparam para isto, “não treinam, não se dedicam, não planejam, não perseveram, não tem garra, não tem raça”.

Por analogia ao mundo esportivo eu escrevo este artigo, muitas coisas que encontramos lá pode e deveria ser aplicado pelo cristão, através da ORAÇÃO.

A oração é o canal que Deus nos deixou para comunicação com Ele, o poder do Senhor se manifesta através da oração, a fé é que move o coração de Deus, mas através da oração que Ele realiza as obras em nossas vidas. O Senhor sabe de todas as coisas que nós precisamos e queremos, porém, Ele se utiliza de mecanismos para nos abençoar e a oração é uma delas.

O apóstolo Paulo em sua primeira epístola à Igreja em Tessalônica recomenda a importância da oração: “Orai sem cessar”. 1 Tessalonicenses 5:17

A oração é a vitamina do cristão, um crente que não ora, é um crente fraco, está constantemente sujeito às ciladas do inimigo, tem uma vida espiritual “capenga”, vive de milagres dos outros, imagine uma pessoa que não se alimenta direito, que está com deficiências de vitaminas e minerais, vive doente, uma pessoa desta nunca viverá com plenitude as promessas de Deus se não tiver saúde espiritual.

Em contra partida o crente de oração é um crente vitaminado, vive as promessas de Deus, dá frutos, recebe um alimento novo do Senhor todos os dias de sua vida, constantemente está em comunhão com o Pai e está conectado a Ele e divide as bênçãos recebidas.

Não existe uma fórmula secreta para se alcançar este nível com o Senhor, mas como início deste artigo eu citei, ore sem cessar, com dedicação, com fé crendo na vitória, buscando e perseverando.

A oração sem dúvida nenhuma é a chave da vitória, quanto mais orarmos, mais perto ficamos do nosso Criador, é como se o céu descesse até nós ou se nós subissemos até o céu quando falamos com Ele. A oração não é algo pronto, pré-concebido, é uma coisa que vem do coração, da alma, é algo feito com sinceridade, a única oração deixada pelo Senhor a nós é o Pai-nosso, demais é como se nós estivéssemos conversando com nosso melhor amigo, fale assim com Ele, coloque suas alegrias a Ele, suas angústias, seus problemas, agradeça pelo que Ele é, pelas coisas que têm feito por você. Não fale com Deus em oração apenas para pedir, pedir e pedir como nós muitas vezes fazemos, alegre-se com Ele, converse com Ele, agradeça também.

A oração tem tanto poder que tem a capacidade de fazer com que Deus incline seus ouvidos para ouvir nossas petições, quando é feita de coração, na própria palavra de Deus nos diz que nossas orações chegam ao seu trono como incenso. Salmos 141:2

O Senhor anseia por nossas orações, para alcançar o favor de Deus nós precisamos nos humilharmos e orarmos e nos convertermos de nossos erros, Ele nos ouvirá e nos sarará. 2 Crônicas 7:14

A chave da vitória é a oração, auto-humilhação, e cara no pó, Deus hoje quer te entregar a sua vitória, entregue-se a Ele.

Receba…

…A chave da vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS