Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oportunidades…

Oportunidades…

Chrysca's Site

Desanimou?
foi um tempo necessário para restabelecer as suas forças.
Desacreditou de tudo?
Foi o teste da fé que nascia em você.
O amor te machucou?
Foi o chamado do coração que te despertou.
As pessoas te desiludiram?
Foi para aprender o quanto somos frágeis.
Não passou no concurso?
Foi mais uma experiência que te capacita para o sucesso no próximo.
Errou a direção?
Aproveite para conhecer novos lugares.
Escolheu o curso errado?
Que maravilha ter 2 ou mais profissões.

O relacionamento acabou?
E o que ficou de bom?
Quanto você aprendeu?
O próximo será melhor ainda!

Ficou desempregado?
Quanto você quer ganhar no próximo emprego?

Filho inesperado?
Uma benção em qualquer época, lembre-se: Deus proverá!

Dívidas demais?
Preparação para o futuro poupador, ou economista.

Toda a moeda tem dois lados, cara e coroa,
toda ordem, verso e reverso,
toda a poesia métrica e rima,
toda a casa, porta e janela,
toda o problema uma solução,
pro seu caso tem jeito,
pra sua vida tem direção,
pro seu coração ânimo,
pro seu amor que transborda, sempre tem alguém que espera,
pro seu carinho, um colo ansioso,
pra suas lágrimas, um lenço divino,
para os passos errados, o perdão,
para os seus sonhos, realização.

A experiência de se viver cada dia como se fosse um presente,
é o que torna os homens capazes de vencerem a si mesmos,
romperem barreiras, levantarem-se do pó e realizarem maravilhas.
O acreditar em si mesmo é o que faz a diferença entre o derrotado de ontem e o vencedor de hoje.
Por isso, levante a cabeça, o horizonte é mais bonito para quem tem olhos de ver,
e o sol te espera nessa estrada maravilhosa chamada vida,
que Deus traduz pelo singelo nome de
OPORTUNIDADE.
Onde você quer chegar hoje?

Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke

Chrysca's Site

O Amor Maior

Tudo que restou de uma paixão

Sonhos espalhados pelo chão

Tudo que eu acreditei, não valeu

Só eu sei o que senti quando você me

Disse adeus, tudo acabou

De repente eu me senti perdido e só

Meu castelo de ilusões virando ou

Caminhando sem motivo ou direção

Carregando uma tristeza dentro do meu

Coração, foi tanto amor, foi tudo em vão

De repente alguém bateu em minha porta

E, sem vontade, eu atendi

Me falou de um outro amor

Que me daria mais do que

Isso tudo que eu perdi


E foi assim que eu disse adeus a solidão

E encontrei, o verdadeiro amor chegou

Me deu a mão e eu segurei

Amor que veio pra ficar e me iluminar

Em tanta luz

Me segura, me protege e me conduz


O amor maior de todos é Jesus

O amor maior do mundo é Jesus

O amor maior que existe é Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS