Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Da cisterna ao palácio

br.funscrape.com

Da cisterna ao palácio

br.funscrape.com
Mas, logo que chegou José a seus irmãos, despiram-no da (elegante) túnica, a túnica talar de mangas compridas que trazia. E, tomando-o, o lançaram na cisterna, vazia, sem água.
GÊNESIS 37.23-24

Quando os irmãos de José o atiraram na cisterna para morrer, Deus tinha outros planos.
A Bíblia diz que José não tinha uma mentalidade de escravo, embora tivesse sido vendido como escravo. Ele ainda cria que poderia fazer grandes coisas. Finalmente, ele terminou como segundo no comando do Egito, servindo a Faraó. Como José saiu da cisterna para o palácio? Ao permanecer positivo, recusando-se a ser amargo, permanecendo confiante e crendo em Deus.
Ajuste sua mente agora mesmo para fazer algo grande para Deus. Não importa onde você começou, ainda pode ter um grande final. Se as pessoas o maltrataram, não perca tempo tentando se vingar; deixe-as na mão de Deus e confie nEle para fazer justiça em sua vida.
br.funscrape.com
Senhor somos Josés no tempo de hoje e nos posicionamos em amor sabemos que todos que crerem iram para o Palácio para viver o melhor projeto criado pelo Senhor, então hoje nos posicionamos e saimos da cisterna e entramos no palácio alinhando nossas mentes as promessas que o Senhor tem e já agradecemos o que o Senhor vai fazer em nossas vidas por esses dias. Nossa alma canta a ti com grande és tu oh Senhor . Amem
br.funscrape.com

JANE FREITAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS