Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UMA POSITIVA PERSPECTIVA



UMA POSITIVA PERSPECTIVA
 
Não é verdade que quando você se vê envolvido em muita preocupação pelos seus problemas isso lhe dá uma estranha sensação que de alguma maneira você está “resolvendo” o problema? E na realidade você está. Você está fazendo com que ele se torne pior ao lhe dar uma atenção maior através da sua energia e do melhor do seu tempo e ao permitir que as suas preocupações influenciem poderosamente os seus pensamentos. 
Qual é o oposto disso? Simplesmente mantenha um foco positivo. Isso não é tão difícil quanto aparenta ser. Isso não custa dinheiro. Isso simplesmente envolve um ajuste nas suas atitudes. Se isso não é tão difícil por que então as pessoas de um modo geral não agem dessa maneira? As pessoas não agem dessa maneira porque viver no negativismo traz algum conforto. Preocupar, lamuriar e reclamar das circunstâncias não exige de você nenhum esforço. 
Porém, em contraste, encarar as coisas de uma maneira positiva faz com que você venha a tomar uma ação, a assumir responsabilidades. E para muitas pessoas isso é muito assustador. Deus nos chama a derramar sobre Ele as nossas ansiedades. Isso requer coragem, requer fé, confiança e determinação de crer no Deus que cumpre a Sua palavra. Veja o positivo mesmo em meio as nuvens mais escuras ao seu redor e saiba que essa abordagem poderá leva-lo a lugares que você jamais sonhou chegar mesmo em meio às perguntas sem aparentes respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS