Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma mensagem de Viviane Cardoso

Recado Para Orkut - Amor: 1
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Jeremias 18:6

 

Pensamento: É na casa do oleiro que o vaso é moldado, e a igreja é a casa do oleiro, portanto aconteça o que acontecer não se afaste da igreja. Nós somos obra do Senhor, e a cada dia ele nos molda para ficarmos segundo o desejo do Seu coração, segundo a forma que Ele planejou para que sejamos. Quando nos entregamos totalmente nas mãos de Deus ele faz um outro vaso, um vaso novo segundo bem lhe parece. Não seremos mais os mesmos. Temos que esquecer o passado e partir para o futuro confiantes na misericórdia do Senhor que é grande.

 

Oração: Pai querido, faz de mim um vaso novo, quero ser moldado pelas Tuas mãos, para que o Senhor derrame da água viva e faça transbordar o poder do Espirito Santo em minha vida. Ajuda-me a ter uma vida de santidade, não deixando eu me contaminar com as coisas deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS