Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

A MELHOR REFLEXÃO

A MELHOR REFLEXÃO
 Recado Para Orkut - Amor: 1
J esus encorajou seus discípulos a orar, ao lhes ensinar o Pai Nosso. Num segmento dessa oração está presente a frase: “Venha o teu reino; faça-se a tua vontade”. Quero encorajá-lo a personalizar essa oração da seguinte maneira: Faze a tua vontade em mim fisicamente – Como estou cuidando do meu corpo? · Faze a tua vontade em mim mentalmente – Como estou desenvolvendo a minha mente? · Faze a tua vontade em mim emocionalmente – Estou irado? agitado? Indiferente? em paz?... · Faze a tua vontade em mim mediante meus relacionamentos – Estou construindo amizades? Tenho amado as pessoas? · Faze a tua vontade em meu relacionamento com meu cônjuge – Existe algo entre nós que precisa ser tratado? Tenho investido tempo e energia nela(e)? · Faze a tua vontade em meu relacionamento com meus filhos. Como está a minha comunicação com eles? · Faze a tua vontade em mim espiritualmente – Como tem Deus trabalhado em meu interior?

Ao trazer à minha lembrança essas perguntas eu estou sendo naturalmente alertado para as conseqüências das minhas decisões. Tente se lembrar de que a introspecção, que nos ajuda a olhar para além da superfície, deve vir acompanhada de uma atitude que nos leve além da nossa zona de conforto.



Para Meditação:

E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus. I Coríntios 3:4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS