Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sacuda isso!


Sacuda isso!
 

Tendo Paulo ajuntado e atirado à fogueira um feixe de gravetos, uma víbora, fugindo do calor, prendeu-se-lhe à mão. Quando os bárbaros viram a víbora pendente da mão dele, disseram uns aos outros: Certamente, este homem é assassino, porque, salvo do mar, a Justiça (a vingança divina) não o deixa viver. Porém ele (simplesmente), sacudindo o réptil no fogo, não sofreu mal nenhum; ATOS 28.3-5
 
Quando Paulo escapou do naufrágio, chegando à ilha de Malta, uma serpente venenosa que fugia do calor da fogueira o mordeu. Ele simplesmente sacudiu a criatura de volta às chamas. Você deve seguir o exemplo de Paulo e fazer o mesmo em sua vida. Seja o que o estiver perturbando, sacuda isso! Existem grandes coisas planejadas para você. Os sonhos do futuro não deixam espaço para as mordidas venenosas do passado.
 
Pai em nome de Jesus hoje sacudimos o réptil no fogo e declaramos viver os seus sonhos e crendo na esperança de um futuro melhor com todos os sonhos cumpridos e os inimigos que se levantam caindo um a um por terra e as bençãos do Senhor nos vazendo conquistar como campeões vencedores tudo aquilo que é nossa herança e que o inimigo não pode tocar , amém.
 
JANE FREITAS

 
Oração: Pai querido, ensina-me a viver com a motivação correta, com as prioridades certas, ajuda-me a ter uma vida em santidade, separado do pecado e dos enganos deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS