Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Senhor é mais do que maravilhoso!


Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 6

O Senhor é mais do que

 maravilhoso!


Sempre ouvi 'há vazios que sentimos que apenas Deus preenche' mas sempre achei muito clichê e nunca pensei que tivesse esse vazio. Hoje tenho Jesus na minha vida e nunca me senti tão bem. O Senhor é maravilhoso! Preencheu um vazio que nem sabia que tinha. Não quero me afastar Dele jamais!! A sensação de poder amá-lo e se sentir amada por Ele é a melhor coisa do mundo. Me emociona o quão boa é essa sensação. Quero gritar pro mundo ouvir o quanto eu amo a Deus e o quanto minha vida mudou após conhecê-lo. Nada se compara ao amor de Deus na minha vida. Sei que Ele cuida de mim e que sou muito abençoada. Não sou merecedora de NADA do que Ele tem feito por mim e por isso sou ETERNAMENTE grata ao Senhor, entrego minha vida a Ele!!! Sei que os Teus olhos sempre atentos permanecem em mim, e os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar, mas a alegria vem de manha, és Deus de perto e não de longe, nunca mudastes. Tu és fiel, Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem para mentir.
JESUS EU TE AMOOOOO!!!!

007bhe8q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS