Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OBRIGADO NAS ASAS DO PAI

00976g6d
OBRIGADO NAS ASAS DO PAI


Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas.
Salmo 17:8

Um abrigo no meio da estrada oferece descanso, proteção e esperança. Mas a Bíblia fala de uma proteção maior: “Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas.” A proteção divina aqui vai além, falando também sobre conforto, nutrição e calor.


É fácil enxergar a proteção que uma galinha oferece aos pintainhos abrigados debaixo das asas. Esta é a figura usada pelo salmista para descrever a profunda necessidade que todos temos desde o momento em que fomos concebidos: a carência de acolhimento.


Os bebezinhos se aconchegam prazerosamente nos braços de seus pais. E, verdade seja dita, os pais também experimentam grande prazer em oferecer a eles esse tipo de conforto e proteção. Quando pensamos no abraço protetor de Deus, nosso Pai amoroso, devemos lembrar que todos os que o buscarem poderão encontrar refúgio à sombra de suas asas (Salmo 36.7). Não importa se ricos ou pobres, solitários ou não, se emocionalmente equilibrados ou fragilizados – o supremo governante do universo está pronto a oferecer-lhes seu abraço acolhedor como Pai amoroso. Um abraço que será prazeroso tanto para quem o procura quanto para Aquele que o oferece.




Ore

Pai amoroso, abre nossos olhos para que possamos enxergar teu abraço acolhedor a nos receber. E ajuda-nos a desfrutar a alegria e a segurança desse amor envolvente a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.


Pense

“Eu me refugiarei à sombra das tuas asas,
até que passe o perigo.” Salmo 57:1
Deus Abençoe Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS