Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUANDO ALGO RUIM ACONTECE

QUANDO ALGO RUIM ACONTECE

 
 
É exatamente, quando as coisas estão no seu pior momento que você pode fazer uma grande diferença. Quando tudo está indo contra você é que você tem a melhor oportunidade de empreender uma ação positiva que lhe poderá trazer retornos surpreendentemente gratificantes.
 
A melhor cura para o desencorajamento é a ação. Não fique sentado sentindo pena de você mesmo. Faça alguma coisa! Você pode sair desta situação. Os recursos de Deus estão à sua disposição, a graça de Deus é presente e real. Porém, Deus não irá fazer aquilo que você pode fazer por si mesmo. Lembre-se que as suas ações determinam o seu futuro.
 
Você não acha que já teve o suficiente dessa situação? Algumas das maiores realizações nos vêm quando uma positiva ação é praticada em meio ao desencorajamento. O que é que você pode fazer hoje, agora, que lhe possa proporcionar um momento muito melhor? Coloque os seus olhos no futuro e faça isso agora.
                                                 


Para Meditação:
 
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.  Salmos 46:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS