Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

Resista à rejeição

Recado Para Orkut - Amor: 1

Resista à rejeição
Se Deus é por nós, quem será contra nós? [Quem pode ser vosso inimigo, se Deus está do vosso lado?]. ROMANOS 8.31
 
Você sente como se o mundo estivesse contra você. Parece que, não importa quanto você se esforce, ninguém se agradado você faz? Talvez você tenha algum conflito com algum membro da família. Talvez seu chefe encontre falhas em seu trabalho. Cedo ou tarde você experimentará alguma forma de rejeição. Nem todos gostarão de você. Alguns podem até mesmo agressivamente antipatizar com você. Ninguém gosta de ser rejeitado, mas você pode aprender a lidar com a rejeição e prosseguir com sua vida, se você se lembrar de que Jesus também foi rejeitado e desprezado. Se você se sente rejeitado, entregue sua ferida a Deus: Senhor, eu não consigo agradar a todos o tempo todo. Eu me concentrarei em agradar a Ti e não aos homens. O resto deixarei em Tuas mãos, Senhor. Concedê-me favor diante de Ti e diante dos homens e continua a me transformar à imagem de teu Filho. Obrigado, Senhor.
 

JANE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS