Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ONDE ESTA DEUS


amizade de signo
ONDE ESTA DEUS
ANOITECER - LUAR

caixa de anjos
Onde está Deus? Pergunta o cientista, Ninguém O viu jamais. Quem Ele é? Responde às pressas o materialista: Deus é somente uma invenção da fé! O pensador dirá, sensatamente: 
amizade de signo
- Não vejo Deus, mas sinto que Ele existe! A natureza mostra claramente Em que o poder do Criador consiste. Mas o poeta dirá, com segurança De quem afirma porque tem certeza: - Eu vejo Deus no riso da criança, No céu, no mar, na luz da natureza! Contemplo Deus brilhando nas estrelas No olhar das mães fitando os filhos seus,
amizade de signo
 Nas noites de luar claras e belas, Que em tudo pulsar o coração de Deus! Eu vejo Deus nas flores e nos prados, Nos astros a rolar pelo infinito, Escuto Deus na voz dos namorados, 
amizade de signo
E sinto Deus na lágrima do aflito! Percebo Deus na frase que perdoa, Contemplo Deus na mão que acaricia, Escuto Deus na criatura boa E sinto Deus na paz e na alegria! Eu vejo Deus no médico salvando, Pressinto Deus na dor que nos irmana, Descubro Deus no sábio procurando Compreender a natureza humana! Eu vejo Deus no gesto de bondade, Escuto Deus nos cânticos do crente, Percebo Deus no sol, na liberdade E vejo Deus na planta e na semente!
amizade de signo
 Eu vejo Deus, enfim, por toda parte, Que tudo fala dos poderes seus, Descubro Deus na expressão da arte, No amor dos homens também sinto Deus! Mas onde sinto Deus com mais beleza, Na sua mais sublime vibração, Não é no coração da natureza, É dentro do meu próprio coração.
amizade de signo
(Dr. Agnaldo Bahia Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS