Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OI... Sou Jesus

assinatura para anjos

OI... SOU JESUS

Eu estou ao seu lado 
e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos.
Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até 
atraso seus horários para evitar acidentes ou 
encontros desagradáveis. 

Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas 
"inspirações" que você acredita que acabou de ter
como "grande idéia". 
Sou eu quem lhe causa aqueles arrepios quando você se 
aproxima de lugares ou situações que vão lhe fazer mal.
E sou eu quem chora por você quando você com a sua 
teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para 
desafiar o mundo. 

Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando 
por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas 
energias. 
Quantos dias eu lhe segurei para que você não entrasse 
naquele ônibus, carro e até avião? 
Quantas ruas escuras eu lhe guiei em segurança? 

Não sei, perdi a conta, e isso não importa. 
O que realmente importa, e o que me deixa triste e
preocupado, é quando você assume a postura de vítima 
do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de 
resolver os problemas, quando você aceita as situações 
como insolúveis, quando você pára de "lutar" e 
simplesmente reclama de tudo e de todos ,

quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua 
infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que 
não há motivos para rir, quando o mundo está repleto 
de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim.
Eu sou Jesus, aquele que Deus deu para morrer em seu lugar na cruz do calvário, em sacrifício, para que os pecados do mundo fossem perdoados. 
Já que me deixaram falar diretamente com você,

gostaria de lhe lembrar, que estou ao seu lado sempre, 
mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até neste momento eu estou segurando a 
sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou lhe
olhando, e por lhe amar demais, fico triste com a sua 
tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para adorar meu pai que está nos céus, eu agradeço a Ele a oportunidade bendita de lhe conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial para mim. 

Sou Jesus acredito em você! 
- Ore, Louve, agradeça, Eu estou ai com você, lhe ouvindo: 
"Santo Deus, Senhor meu, zeloso guardador, 
se a você me confiou a conhecer-lhe, rege minha vida, me guarde e me ilumine Amém!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS