Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passar pelo vale Adorando ao Senhor

envie figuras divertida
Passar pelo vale Adorando ao Senhor
recados com anjos
 scraps dinâmicos



frases bela para net
Passar pelo vale Adorando ao Senhor

Sempre digo que adorar ao Senhor, e dizer o quanto o amamos quando tudo esta bem,favorável e agradável aos nossos olhos é muito fácil,e talvez até mesmo um ímpio faça isso; mas declarar nosso 
envie figuras divertida

amor,confiança,sorrir para o Senhor quando tudo parecer não dar tão certo como gostaríamos,ou até mesmo parece demorar mais do que achamos que deveria,abrir os nossos lábios para dizer pai eu te amo, te agradeço por tudo que tens feito em minha vida,
envie figuras divertida
por tudo que tenho por tudo que não tenho,te agradeço Senhor Jesus pois sei que apesar de tudo eu não estou sozinha(o)
Isso sim é uma das muitas demonstrações de amor e gratidão que podemos aferecer ao nosso Deus. Nao digo que seja sempre fácil,mas é absolutamente necessário para o coraçãozinho do nosso Deus. 
envie figuras divertida
Que mostremos a ele nosso Amor expressando de todas as formas quanto pudermos.

Cada um de nós enfrentamos vales diferentes em situações e momentos diferentes,mas o que importa é que o único Deus que nos tira dele é o mesmo,esse não muda,ele nos ordena a profetizar sobre o Vale de osso secos como diz em Ezequiel 37: 4,5,6

envie figuras divertida

É assim que Jesus quer fazer na minha e sua vida.

E por isso tenho orado para que o meu Deus me ensine a ser grata, amá-lo e tendo assim um coração disposto a obedecer a sua voz. Ele me amou primeiro Aleluias por isso, sei que ele cuida de mim mesmo quando o coraçao sofre de alguma forma e meu espírito se abala.Mas o que Deus tem para minha vida e tão precioso e mesmo as vezes não contemplando com meus olhos físicos eu posso sentir em meu espírito e creio de todo meu coração que se cumprirá em mim o que ele prometeu...

 por isso espero nEle
envie figuras divertida

 todos os dias e o Adoro a cada novo amanhecer.

Que seja assim em sua vida também meu querido(a) que hoje compartilha comigo dessa verdade do Senhor nosso Deus e amado de nossas almas.
envie figuras divertida

Meu carinho eterno, é uma grande honrra falar do Amor do Senhor Jesus com você e para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS