Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MEDITAÇÃO IV



 
Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;
Isaías 26:4
Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.
 
Oração: Ó Eterno "Eu Sou", que era e és e que há de ser, confio que o Senhor é e sempre será meu Deus, meu Redentor, meu Salvador, meu Pastor e meu Pai. Entrego todos os meus amanhãs ao Senhor. No nome de Jesus meu Senhor eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS