Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

A LINHA DE CHEGADA


Recado Para Orkut - Amor: 1
A LINHA DE CHEGADA
 


Imagine quão frustrante e confuso seria participar de uma corrida sem que houvesse uma clara e definida linha de chegada. Como você poderia saber em que direção correr? Como você poderia evitar o desperdício dos seus esforços? Como você teria um impulso e motivação para seguir em frente, se você nem sequer sabe o que vai ter à sua frente?
 
Sem uma linha de chegada, não apenas você não saberia para onde estaria indo como também não haveria uma maneira de saber como chegar lá. Para correr tal corrida, você tem que saber onde é a linha de chegada e você tem que seguir um curso que lhe levará a um destino apontado.
 
O mesmo se aplica às realizações na vida. É importante e crucial que você saiba para onde você está indo e que saiba determinar o curso preciso da ação que poderá levá-lo ao lugar que você espera chegar. Uma vaga linha de chegada jamais poderá ser atravessada. Perguntas: Os seus esforços de hoje tem uma linha de chegada clara e definida? Estão os seus esforços lhe levando para uma direção mais aproximada do seu alvo? Ou você está apenas correndo em círculos? A realidade é que a única maneira que você pode ganhar essa corrida é sabendo exatamente para onde está correndo.

 

Para Meditação:
 
O temor do Senhor conduz à vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e mal nenhum o vsitará.  Provérbios 19:23



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS