Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Segurança bendita


Segurança bendita


Porque eu estou bem certo (persuadido além da dúvida) de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas (iminentes, ameaçadoras) do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
ROMANOS 8.38-39

Você não pode confiar a menos que creia que você é amado. Para crescer em Deus e ser transformado,
 você deve confiar nEle. Freqüentemente Ele o levará em caminhos que você não consegue compreender. Durante esses momentos, você deve ter a convicção do amor de Deus por você. O apóstolo Paulo foi convencido de que nada seria capaz de separá-lo do amor de Deus em Cristo Jesus. Você precisa ter a mesma segurança absoluta no eterno amor de Deus por você. Aceite o amor de Deus e faça desse amor a base do seu amor pelos outros. Receba a aceitação de Deus sabendo que você será transformado em tudo aquilo que Ele deseja que você seja. 
 
 
Que amor é esse... Que amor é esse que nos contrange ...que amor é esse que cobre multidões de pecados , que amor é esse ?

Deixe o Senhor derramar a porção de amor que Ele tem para você hoje... E que correntes sejam quebradas e bênçãos sem medidas venham... Amor incomparável. Deixo o Senhor te amar hoje. O amor quebra o ódio, então hoje ame o seus inimigos .
JANE FREITAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS