Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alô Meu Deus




  
Alô Meu Deus
Padre Zezinho - sjc
 paixão lindas
Alô meu Deus
Fazia tanto tempo que eu não mais te procurava
 00c2b7f2
Alô meu Deus
Senti saudades tua e acabei voltando aqui

Andei por mil caminhos e como as andorinhas
eu vim fazer meu ninho em tua casa e repousar.
 009dp350
Embora eu me afastasse e andasse desligado
meu coração cansado resolveu voltar.

Eu não me acostumei nas terras onde andei
Eu não me acostumei nas terras onde andei.

Alô meu Deus
fazia tanto tempo que eu não mais te procurava
 00ed70gc
Alô meu Deus
Senti saudades tua e acabei voltando aqui

gastei a minha herança comprando só matéria
restou-me a esperança de outra vez te encontrar.
 00edk339
Voltei arrependido, meu coração ferido
E volto convencido que este é o meu lugar.

Eu não me acostumei
nas terras onde andei
 00d8r0d1
Eu não me acostumei
nas terras onde andei

Eu não me acostumei
nas terras onde andei.004p89dr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS